Gays no chat dizem “Gostaríamos que Deus aprovasse a homossexualidade!”

Porção do Programa Papo de Graça – Caio Fábio – 18/04/2013
—————————————————
Acompanhe de segunda a sexta o Papo de Graça – Um programa que vai mexer com sua consciência no Evangelho.
AO VIVO, sempre às 10h.
REPRISE, às 16h, 22h e 2h da manhã.
—————————————————
Não deixe de ler… assistir… e participar!
caiofabio.net || vemevetv.com.br

Baixe o app da Vem&Vê TV para Android: http://www.vemevetv.com.br/android/app

20 COMMENTS

  1. Cada um tem uma visão sobre o assunto.Uma coisa que não se pode negar é que para a pessoa se converter e viver dentro dos plano de Deus existe a necessidade de mudança de comportamento,carregar a cruz como o proprio Jesus disse e não somente abafar problemas com panos quentes.Imagina uma comunidade cristã cheia de gays misturados com familias normais com filhos. Esse papo que é tudo normal é para pessoas normais, universitarios,ateus,etc, gente que não tem a mente de Cristo para diferenciar luz das trevas.

  2. Olá, galera! Esse tema é bastante complexo e controverso.
    Não sou religioso, e não temos definição de que é possível deixar de ser homossexual.

    Mas é possível que você HOMEM, seja mais confiante, forte e masculino, o que vai repercutir em sua vida com as mulheres, no trabalho, na família, e em outras situações.

    Se deseja receber textos e ver vídeos para se potencializar enquanto homem, envie um e-mail para [email protected]gmail.com, com o assunto EU QUERO.

    Psicologia&Coaching
    Desenvolvimento Masculino

  3. O problema ai n se trata de falta de amor divino por eles ,mas eles querem um acordo com o criador quem poderia dar conselhos ao criador sera q pode temos q ter mas temor n acha gente !!!!

  4. A maioria que julga aqui,tinha que está na pele de um homossexual pra vocês saberem como é conviver com isso,todo mundo sabe que a prática é pecado,e que Deus não aprova.
    Mas se a maioria parasse de julgar e ajudassem essas pessoas,seria ótimo.
    Mas o ser humano é um ser ignorante que não pensa no próximo.

  5. Acho que o pecado de um não é maior que o do outro, todos nós dependemos da misericórdia de Deus..
    A única coisa que precisamos fazer é amar uns aos outros, orar uns pelos outros, e o resto é o espírito santo que faz, quem convence é ele.
    Uma frase para refletir : " Nunca julgue o pecado de ninguém, amanha ele pode ser o seu !"

  6. Agora quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.Agora o ser humano é a parte de Deus.E neste quesito sempre se mataram .Caim matou Abe por inveja.Todos os dias heterossexuais são assassinados e o número é bem maior em relação aos gays. Ms a verdade nua e crua Deus não aprova pecadores e ser gay biblicamente é pecado sim,como ser um assassino , Sim estamos em mundo cheio de ódio e preconceito e não são só os gays que são perseguidos.. Agora agradar homens isso é impossível ,ms agradar a Deus é simples fazer o que ele pede.E tá na Bíblia leia sua Bíblia e peça com todo coração que ele vai te mostrar o caminho.Se vc vai seguir também vai depender da sua vontade.

  7. Os pecadores que serão salvos são os que lutam para não pecar com todas as suas forças.. Hetero pecadores não serão salvos, gays e qualquer outro pecador que não fizer mudança de todo coração para agradar a Deus.. Então se vc esta pecando vc não está agradando a Deus.Entao o pecado do gay e ele ter relações sexuais com o mesmo sexo,ms certamente como ser humano ele deve ter ms pecados.No caso Deus aprova as relações heteras dentro do casamento.. Mais nem por isso os heterossexuais são aprovados por Deus,e aprovado por Deus quem de todo coração tenta seguir suas leis.E todos somos pecadores.. Então Deus não aprova os homossexuais é tão pouco Heteros pecadores.

  8. Realmente não são só os gays que são pecadores.Ms é pecado e pronto,como sexo fora do casamento e outros.A questão é o gay que pensa em agradar a Deus vai lutar contra isso,como deve fazer qualquer outro pecador.Essa é verdade , então em vez de escutar filosofias ,vai ver o que Deus quer de como indivíduo.Jesus perdoou a prostituta e disse vá e não peque mais… Então peça a ajuda de Deus e não peque mais.Dificil sim , não é fácil deixar o que vc gosta, mais vai agradar o Deus da Bíblia e isso serve pra qualquer pecador.

Comments are closed.